Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Modalidade de Aplicação
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
12/03/2025 0000360/2025 OriginalOrcamentario01 - Secretaria Municipal de Obras e Servicos UrbanosR$ 173,12
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
02Folha de Pagamento Nº: 08.285 Ano: 2025 Mes: 0228/02/2025REFERENTE PAGAMENTO PARA COBRIR DESPESAS, SEC MUN DE OBRAS, RELATIVO AO MES DE FEVEREIRO DE 2025 CONFORME FOLHA DE PAGTO, - FOLHA DE PAGAMENTO COMPLEMENTAR DA GERAL, DO MES DE FEVEREIR, EM ANEXO. VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL
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